sexta-feira, 13 de julho de 2018

Nenhuma conversa jamais termina - Parte1


QUENTIN TARANTINO (nome em caixa alta e negrito para despertar maior atenção) é considerado por muitos o maior cineasta da atualidade. Não por mim. Embora pudesse ser. Embora não ache que seja. Enfim.
Conhecido por ser o “rei do diálogo”, certa vez ele disse: “nenhuma conversa jamais termina”. Eu não sei quando ele disse isso, nem em qual contexto mas, se você quiser saber, use o Google. Você está na internet, diabos! Use-a!
Nenhuma conversa jamais termina”. É como a sessão de comentários do G1 em qualquer matéria que envolva política! Fascinante.
Não limita-se à discussão. Nenhum assunto jamais se dá por encerrado (a menos que você seja ruim de papo mesmo – nesse caso é outra história). Tudo tem infinitas vertentes a serem exploradas.
Li uma tirinha, dia desses, que dizia: “todos os grandes temas da humanidade já foram discutidos pelo menos 3 vezes – tudo que fazemos é nos repetir”. Eu não vou lembrar quem escreveu, mas era engraçada. Confia em mim. Mais ou menos.
E é basicamente isso que eu poderia fazer aqui nesse texto, enrolar e rediscutir, mas eu prefiro mudar radicalmente de tópico e frisar que um grande dia é marcado por quando você realiza um sonho que nem você mesmo sabia que tinha. O meu era ---------- e, embora eu não soubesse, hoje eu tive a oportunidade de realizá-lo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário