quinta-feira, 12 de julho de 2018

resenha impressionista OS INCRÍVEIS


A Pixar acaba de lança “Os Incríveis 2”, sequência da laureada animação com mais de uma década de idade, mas que permanece insuperável em diversos aspectos técnicos.
Você não assisitiu o original? Ou não se lembra?
Tudo bem, pois com a seguinte análise impressionista, você com certeza estará pronto para ir ao cinema acompanhar a continuação!

Os Incríveis:
Sr. Incrível salva gato de árvore dá spear no Coringa derruba trem processado casamento. 20 anos depois cochicha pra velha do seguro esgana chefe chato dos lápis pela parede velho muda eles, proposta emprego explode crianças obedeçam a mamãe boliche reboco fica frio aí, barriga presa mirage traição (?) ai minha lombar malha com os trem nada de capas é maior é melhor é demais pro senhor incrível bochecha arvore bomba ciclopes kronos sala bexiga da claustrofobia, india golfe 99 bote-mãe se infiltra legal lama invisível eles não tinham TV em casa flutua libera todos (nossa esqueci tem a melhor cena de fuga de todas, por que não fazem isso com o Flash?é fantástico demais) pousa van pega trancoso mulher cadê meu uniforme gela a pata perfura o casco com ele mesmo todos ri todos comemora bebê mata a babá na turbina do avião perde a corrida chama o Fred pra sair pro cinema escavador niguém está acima de mim todos de máscara música loka
Grande ritmo, personagens carismáticos, EXCELENTE uso dos super poderes 4,6/5

Eu mencionei que o segundo filme se inicia IMEDIATAMENTE após o término do primeiro?? Tipo, ele começa LITERALMENTE no minuto seguinte!
Vão ver, tá bom demais. Está Incrível!!2!DOIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário