sábado, 4 de outubro de 2014

PRINCÍPIOS EDITORIAIS

Algumas regrinhas. Só pra isso aqui não virar bagunça


  1. (Im)parcialidade – Em todo e qualquer assunto eu me garanto os direitos de escolher um lado, ou não escolher nenhum, ou ainda defender um lado que não escolhi.

  1. SpoilerFiquem tranquilos, sempre avisarei antes de fazer uma revelação importante sobre o enredo de alguma obra de entretenimento relativamente nova.


  1. Língua Portuguesa – Me reservo o direito de utilizar palavras erradas de propósito conforme minha vontade. Indicarei no fim dos texto (quase) sempre que isso acontecer.


  1. Lingaugem de baixo calão – Não costumo me expressar com pureza semelhante àquela empregada na TV, mas também é raro eu usar palavrões. Só uso com coisas que sejam extremamente f*#@. “Antigamente palavrão era pecado. Hoje é unidade de medida” De qualquer maneira, eu avisarei claramente sempre que textos meus empregarem linguagem explícita.


  1. Racismo – Não tolero qualquer tipo de intolerância, a menos que seja muito engraçado.


  1. Comentários – O leitor é quem faz o Blog, e sempre tem o direito de perguntar, questionar e discordar.


  1. Discussões em geral – Só porque eu estou errado não quer dizer que você esteja certo (vice-versa)


  1. Comentários agressivos – Qualquer ataque pessoal pode ser devolvido com grosseria igual ou superior. Não comece algo que não aguenta terminar.


  1. Respeito – Vem com a convivência. É algo que não se ganha, mas se conquista.


  1. Conteúdo – Não devo nada pra ninguém, escrevo o que estiver a fim, o Blog é meu, eu sou o dono e falo do que quiser.


  1. Critérios - Mudam confrome meu humor. Mas o que está transcrito logo acima é o que me guia



Estas regras me acompanharão na jornada que se inicia agora. Caso eu fuja do controle e perca a noção desses conceitos básicos, esfreguem esses pricípios no meu focinho e me tragam de volta à razão.



“Mas o qe são princípios, afinal? Dá pra depositá-los no banco?Enquanto você corre atrás desses seus princípios, garoto, eu só quero ter um copo de cerveja numa mão e uma t*¨@ na outra.Eu conseguirei o que quero. Já consegui, até! Mas você... você sempre estará com as mãos vazias”

VlwFlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário